sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O COMEÇO


Ferreirinha começou sua carreira como divulgador da Gravasom, empresa do grupo Carlos Santos de Belém do Pará.


  Logo após deu continuidade na sua trajetória de sucesso trabalhando com Carlos Santos, que estourou nas rádios com a música “Quero Você”. Outro grande sucesso foi a música “Garotinha” e “Quem ama perdoa”, de Fernando Luis. No mesmo grupo trabalhamos com Fraquito Lopes, o índio apaixonado, Fernando Belém, Lucinha Bastos entre outros. 

  A nossa segunda gravadora foi a RGE (Globo). Lá trabalhamos com a Banda Raça Negra, Jovelina Pérola Negra, Jorge Aragão, Leci Brandão, Dr. Silvano, Gilson (Casinha Branca), o primeiro grupo das Paquitas da Xuxa, Angel Matos (irmão de Marlene Matos), Biafra, Élson, do Forrogode, Dominguinhos da Estácio de Sá, Paulinho da Mocidade Independente de Padre Miguel, Grupo Fundo de Quintal, entre outros grandes artistas do cash desta gravadora.

  Depois disso, trabalhamos com a gravadora Continental, tendo o prazer de trabalhar com músicos como João e Daniel, Rick e Rener, Beto Barbosa, Alcimar Monteiro, Forró Maior, Alípio Martins, Cezar e Paulinho, Leandro e Leonardo, Roupa Nova, Eliane, a Rainha do Forró, Ricardo Chaves, Olodum, Banda Mel, Zé Paulo, Balaganda (Jzo) e outros grandes nomes.

  A próxima gravadora com que trabalhamos foi a Warner. Lá produzimos junto de artistas como o Grupo Molejo, Madonna, Gaúcho da Fronteira, Luis Miguel, Dominguinhos, Waldones, Jorge Vercilo, Roberta Miranda, Laura Pausini, Daniel, Katinguele, Waldir Luz, Fruta Quente, Sensação.

  No mesmo período fomos supervisores da Warner Norte/Nordeste, trabalhando com Antenor Alves, Mauro Almeida, entre outros.

  Nós participamos da primeira Feira de CD na Bahia, juntamente com a Warner. Fizemos o lançamento do Banda Olodum na Praça Castro Alves e ainda o lançamento de Vânia Abreu.

  Participamos da produção do Programa “O Terral” do Canal 5, com Will Nogueira. Também trabalhamos com Dino Boy no programa de rádio “Show dos Bairros”, com Nacélio Lima Verde. Fizemos, novamente com Will Nogueira, as primeiras transmissões da FM 93, com o programa “Forrozão da 93”

  Produtos que já trabalhamos (assessoria artística) na Fereirinha Produções e Eventos: Zanziba, Capim com Mel, Banda G, Caviar com Rapadura, Mala Mansa, Solteirões, Map Som, Língua de Cobra, Douglas Sampa, Gamação, Zé Paulo, Casa Nossa, Atração Fatal, Raça Negra, Rick e Rener, Chico Pessoa, Marcelo Palma, Cezar e Paulinho. Lancemos dia 18 de outubro de 2002, numa sexta-feira, no Cantinho do Céu, em Fortaleza, a Banda Aviões do Forró Solange trabalhou comigo na Banda G e a incentivei para que ela fosse para fortaleza, a sua primeira banda foi Caviar com Rapadura, junto com DJ Maluco. Izaías, Carlinhos Aristides, Zequinha Aristides e Ferreirinha.

  Trabalhamos a assessoria artísticas no Norte e Nordeste, de Salvador à Manaus, capitais e interiores. A nossa empresa monta repertórios de bandas, libera músicas nas editoras, fabrica CD e DVD na CD + ( Lucia Helena), produz o seu CD com os produtores Marquinhos Maraiaul, Zé do Norte, Dogival Dantas, entre outros. Dispomos de compositores tais como: Guedes Neto, Beto Caju, Judivam Macedo, Renato Filho, Waldir Luz, Paulo Porto, Fernando Boêmio, e outros.

  Colocamos o seu artista em mais de mil emissoras de rádio e também trabalhamos com a Tv Diário, Brasil mais América Latina, expondo o seu artista tanto na parte de apresentação na emissora como na parte comercial. Também colocamos o seu artista na Revista Sucesso CD, com a Sra. Viviane e Revista Brasil Nordeste, com JJ Gráfica. Essa revista vai para todas as emissoras do Brasil. Além de tudo isso somos parceiros da AM Promoções do Sr. Assis Monteiro ( O Pastor)

  A Ferreirinha Produções e Eventos também conta com o escritório para vendas de shows, divulgações artísticas, projetando o seu artista em todo o Norte/Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário